Aposentos da Rainha Anna

Ir em baixo

Aposentos da Rainha Anna

Mensagem por Criador em Sex Jan 19, 2018 10:57 am

Quarto extremamente limpo e impecável, como se nunca fosse usado. Exceto as roupas no guarda-roupa, não há objetos pessoais ou decoração alguma. Há uma varanda com balcão e visão para o jardim.
Criador
Divindade

Re: Aposentos da Rainha Anna

Mensagem por Annabeth P. Ulla R. Inzan em Sex Jan 26, 2018 3:26 pm

Na fraca luz do sol nascente refletida no chão através da cortina clara que cobria a porta de vidro da varanda, Anna apareceu magicamente, acompanhada da garota mais nova. O feitiço que acabara de usar -- transporte através da luz -- era extremamente complexo, mas ela havia realizado o encantamento com tamanha proeficiência que para ambas parecia apenas que o cenário ao redor havia se transformado, e não que elas haviam mudado de lugar.
Antes de soltar a mão da jovem ela usou outra magia, mais simples e muito mais fraca, mas que seria facilmente perceptível pelo súbito calor relaxante que a garota sentiria e o sentimento de calma que preencheria seu espírito. Era um truque que ela usava quando não conseguia dormir, que não fazia muito mais que tirar a tensão dos músculos e o foco das preocupações.

- Você verá algumas coisas bem incríveis esta tarde, então aproveite para descansar agora. Aposto que foi uma viagem longa e exaustiva. - ela afagou suavemente a cabeça da menina - Eu arrumarei um quarto pra você mais tarde, mas por enquanto use minha cama. Posso pedir que tragam um pouco de comida pra você também. - ela levantou-se, tirando sua capa verde-musgo e pendurando-a sobre um cabideiro perto da porta. Por baixo, usava um vestido simples de algodão, com diversos detalhes dourados e de boa costura.

O quarto onde estavam era amplo e de paredes grossas, mantendo o silêncio, e a cama era maior do que um casal humilde precisaria, mas a menos que saíssem para a varanda não teria como saber que estavam em um castelo.
Annabeth P. Ulla R. Inzan
Errante
Errante

Mensagem por Lyanna Armstrong-Kepler em Sex Jan 26, 2018 3:46 pm

{O leque de surpresas não cessava em se abrir e revelar cada vez mais desenhos e cores. Uma magia de transporte que não era temporal ou espacial, pelo menos não na sensação passada. A Mestra era realmente incrível. Como aquilo aconteceu? Conseguiria Lyanna aprender algo tão diferente? Seria uma magia apenas para Grandiosos ou Supremos Arcanos? E agora, aquele quarto. O tamanho do aposento colocava vergonha qualquer cômodo de seu palácio, exceto, talvez, os Grandes Salões e os aposentos dos regentes. Seria Annabeth a rainha de Alforts? Todas essas perguntas lançavam a mente de Lyanna num turbilhão de curiosidade.}

*Sem entender nada do que estava acontecendo, os olhos de Lyanna foram ficando pesados*
Coisas incríveis eu já comecei a ver, Mestra... *boceja* O mais incrível talvez tenha sido chegar aqui assim, estou curiosa sobre a metodologia... Mas a senhora tem razão, estou, talvez, no limite da minha força física e mental, agora que eu parei pra pensar nisso...
*Suas pernas bambeiam, e ao receber a mão de sua tutora sobre sua cabeça, ela cambaleia e cai sentada ao chão*
wotatatata hehe... *Com o sorriso mais bobo do mundo, de uma criança que não aceita que precisa dormir*

Já que a senhora insiste, vou me deitar entre seus lençóis hihi. Gravis Neo - Eins! *A jovem levita para a cama*

[Bocejado] Comida vai ser bom também, nem sei se sou digna de tanto carinho vosso... *Suavemente se desce sobre a cama, de bruços, braços lançados ao lado da cabeça, pernas abertas como a de uma boneca de pano lançada ao chão, cabeça virada para a direita, afundada no travesseiro*

[Murmurado até o cair inevitável do sono] Comida seria realmente bom...
Lyanna Armstrong-Kepler
Errante
Errante

Mensagem por Annabeth P. Ulla R. Inzan em Sex Jan 26, 2018 8:11 pm

Sentindo-se satisfeita quando a garota caiu no sono, Anna saiu do quarto, tomando cuidado para não fazer barulho. 
Do lado de fora, ela chamou atenção de duas serviçais, que pareceram surpresas em vê-la, visto que não avisara ninguém ainda que havia retornado.

- Estou com uma convidada descansando em meu quarto. Cuidem para que ela tenha comida quente quando acordar, e se isso acontecer antes do meu retorno, levem-na até mim. - seu tom de voz era baixo e gentil, mais parecendo que pedia um favor do que dava uma ordem.

As duas se curvaram diante dela e organizaram-se entre si. A maga não esperou para saber quem ficaria ali e quem iria para cozinha, e saiu pelo corredor, fazendo barulho com o salto de suas botas por onde passava.
Errante
Errante

Mensagem por Lyanna Armstrong-Kepler em Dom Jan 28, 2018 10:08 pm

{Após algumas horas, na cama lençóis se desarrumam, travesseiros são lançados ao chão, e um corpo se debate aleatoriamente, com seus cabelos para todo lado, inclusive para cima}

Denovo não, denovo não! Eu perdi um general e um amigo. Por que denovo? Por quê?

{Pesadelos de guerra, efeito comum do trauma. Com tanta coisa acontecendo na vida da recém coroada, era comum que as memórias se confundissem e repetissem, sempre de modo trágico e aterrador. Há alguns anos ela não tem mais sono tranquilo, acordando, algumas vezes drenada, não só psicológica e fisicamente, mas em alguns casos, magicamente...}

*A pele branca de Lyanna fica pálida-morte. Um branco frio e sem vida. Seus cabelos brancos, transparentes, fios de aparente nada que golpeiam o ar violentamente*

Se eu quisesse, poderia ter matado um a um, mas que bem isso traria? Não é uma troca equivalente, e no final, eu seria apenas consumida por essa magia, e ficaria igual a ele... Por que ele não volta pra mim? *Desaba em prantos adormecidos, enquanto uma aura sinistra envolve seu corpo*

Eu não quero perder mais... Não quero renascer com este fardo...

*Seu sono se tranquiliza, ainda em prantos brandos que empapuçam o colchão sob seu rosto...*
Lyanna Armstrong-Kepler
Errante
Errante

Mensagem por Lyanna Armstrong-Kepler em Ter Jan 30, 2018 3:22 pm

{Finalmente as lágrimas param. e ainda assim, o rosto de Lyanna estava sem cor. As memórias ruins, as lembranças tristes, combustível para manifestação da forma não adequada de magia das trevas, haviam maculado sua mente e coração, e isto transparecia em seu corpo. Sua alma permanecia intacta, todavia, por ser uma destinada Filha da Luz. Talvez por isso a magia oposta fosse tão forte nela, ela conseguia ser seu próprio contrapeso no uso desta...}
Lyanna Armstrong-Kepler
Errante
Errante

Mensagem por Annabeth P. Ulla R. Inzan em Sex Fev 02, 2018 2:56 pm

Annabeth havia retornado ao seu quarto após algumas horas de sumiço, apenas para encontrar as mesmas duas serviçais de antes, murmurando inquietas à porta, uma delas carregando uma bandeja coberta por uma tampa de prata.
- Algo de errado? - ela aproximou-se, e ambas assustaram-se com sua aparição repentina.

- Lady Annabeth, - uma delas começou - eu vim trazer a refeição para sua convidada, como a senhorita havia ordenado, mas... - ela olhou para a outra, insegura - Ela está fazendo alguns barulhos estranhos lá dentro e...

A sacerdotisa não precisava de mais palavras para entender que elas estavam com medo.

- Aguardem aqui mais um momento. - ela bateu na porta algumas vezes para avisar que estava entrando, e deslizou para dentro suavemente, fechando a porta atrás de si.
Seus olhos mostraram surpresa quando ela viu o estado da cama e da garota.
- O que aconteceu com você? - tentou soar preocupada, mas sua voz soou mais desapontada do que ela gostaria de demonstrar.
Errante
Errante

Mensagem por Lyanna Armstrong-Kepler em Seg Fev 05, 2018 1:33 am

{Embora fraca, a energia escura dispersa no ambiente ainda podia ser sentida pela futura coroada. Sua presença, porém, repleta de luz, pouco a pouco purificava o ambiente, dissociando as forças não luminosas que maculavam o ar dos aposentos}

([Uma voz distorcida se propaga em direção à mente de Annabeth. Não parecia, contudo uma voz, mas um conjunto de informações coesas e concisas] Sua pergunta não é clara, portanto, te responderei o que acho relevante. Sua pequena radiante viveu muitas dores, e isto, se assim posso dizer, permitiu que nos aproximássemos dela. Somos Servos do Caos, almas convertidas em força de trabalho por pura magia do Caos, manifestada pela Filha de Lucia durante a guerra que há muito se prolonga em seu reino. Não estamos aqui, todavia, e poucos são conscientes como eu. Eu fui um dos diversos guerreiros que serviram próximos à nossa Regente Soberana após a queda do General das Tempestades, e ainda busco protegê-la de perto. Este quarto está inteiro por nossos esforços, porém, não podemos manifestar mais nossa energia aqui, você é extremamente incompatível conosco. Quando achar adequado, acorde-a, faça-a comer e se banhar, e cuide dela. Estaremos observando, sempre nas sombras, sempre dispostos a ajudar. Lichtenwaffen sind uns!)

{As palavras, frias, concisas, e quase robóticas, não traziam quaisquer emoções, exceto um patente sentimento de lealdade. Eram apenas as vontades dos que já partiram, mas ainda se viam obrigados à sua Coroa. E por mais que realmente desejassem ajudar, nada seria possível sem o chamado de sua comandante, que não tem conhecimento de sua presença, muito menos do real poder que tinha sobre o Caos.}
Lyanna Armstrong-Kepler
Errante
Errante

Mensagem por Annabeth P. Ulla R. Inzan em Qua Fev 07, 2018 11:52 am

- Eu cuidarei dela. - soltou as firmes palavras no ar como uma promessa, sem saber se elas chegariam a alguém. Havia recebido uma quantidade enorme de informações de uma só vez, e repassava o que ouvira diversas vezes em sua mente, sem alterar a expressão que sustentava no rosto.

Com um movimento de mãos, o quarto estava organizado e limpo; ou pelo menos era isso que parecia. Aproximou-se da garota desmaiada e colocou a mão sobre sua pálida testa.

- Acorde, jovem. - ela disse calmamente, como se nada demais tivesse acontecido. Sua mão era quente, mas não usava nenhuma magia em particular senão a própria energia. - Você tem de comer. E depois temos um lugar para ir.

Silenciosamente, dentro de si, ela procurava lembrar-se de tudo que sabia a respeito de magia do caos.
Errante
Errante

Mensagem por Lyanna Armstrong-Kepler em Sex Fev 09, 2018 3:18 pm

*Lyanna ouviu a voz de sua tutora, e não pretendia se levantar. Todavia, os dedos de seus pés e suas orelhas se moveram ao ouvir a palavra comer. Em um movimento lento, levantou seu corpo como um gato se espreguiçando, finalizando de quatro sobre a cama, rosto inchado e molhado, cabelos espalhados para todos os lados, brilhando sob a luz fraca como fios de cristal, caindo sobre a cama.*
{A jovem não tinha idéia do que se passara durante seu sono, muito menos de sua mudança de aparência. Achava que apenas tinha ido dormir e suado e babado em demasia.}

[Buscando não murmurar] A shenhora disse comer?
*Lyanna levanta seu rosto e olha para Annabeth. Suas escleras, negras, suas pupilas, prateadas, vermelhas, púrpuras... Um caleidoscópio reluzente que mudava de cor rápida e confusamente, como as chamas de uma guerra entre dois poderosos magos.*
*Limpa a garganta*
[Em tom jocoso, simulando formalidades] Eu aceito vosso convite, oh Poderosa! hihi

*Ela se senta na cama, de frente para Annabeth, pernas cruzadas, e espreguiça novamente, braços para cima e então detrás da cabeça, esticando sua coluna, sua esbelta forma transparecendo levemente nas curvas do pesado algodão de seu vestido.*
Lyanna Armstrong-Kepler
Errante
Errante

Mensagem por Annabeth P. Ulla R. Inzan em Sex Fev 09, 2018 5:13 pm

Anna encarava os olhos da garota silenciosamente. 

- Vou te dar algo. - ela juntou as mãos, uma palma contra a outra, e canalizou grande quantidade de magia, fazendo a iluminação do quarto oscilar por um breve instante. Quando separou suas mãos, uma concentração cegante de luz surgiu entre elas e tomou o formato de um bracelete, que foi se apagando gradualmente até assumir a cor e textura de ouro. Sem usar palavras, ela acrescentou um encantamento poderoso no item. - Quero que use isto. - entregou-o a Lyanna - Este reino é grande, assim poderei encontrá-la caso esteja em problemas. E também ajudará em suas futuras lições. - ainda que Anna sempre fosse gentil quando ensinava a mais nova, não havia sinal de gentileza em seu rosto naquele momento. - Não o tire em circunstância alguma.

O que ela omitira, entretanto, é que o amuleto também transferiria à sua criadora qualquer manifestação involuntária de magia.
Esperou que ela o pegasse antes de chamar as serviçais que estavam à porta.
Errante
Errante

Mensagem por Lyanna Armstrong-Kepler em Sex Fev 09, 2018 11:02 pm

*E jovem toma o bracelete em suas mãos. Seus olhos não disfarçam a surpresa quando toca o artefato* (Isto não é outro... Não vou poder manipular... Vai faltar simetria...)
*Ela sorri, sapeca* Um rastreador, ahn... Danke schön! (Eu tenho certeza que consigo dissociar um pouco o formato dele...
*Ela coloca o bracelete no antebraço direito, e se concentra um pouco.* (Paracelsus... Seinen Macht mir lohnen...)
<A forma do bracelete se distorce um pouco, de forma imperceptível para um observador atento, mas não experiente, permitindo que Lyanna o eleve acima de seu bíceps, onde ele recupera sua firmeza e então se sustenta sobre seus delicados músculos>

É, eu acho que realmente preciso comer algo, ele passou fácil pelo meu braço... (E reagiu à evocação alquímica de modo além do esperado, como se estivesse registrando as minhas ações... Eu preciso atentar ao comportamento disso...)

Pelo menos ele não vai sair daí. *dá uma risada suave.*

*Com um leve salto, se põe de pé ao lado da cama, de frente a Anna, fingindo estar no melhor de suas forças.*
Então, onde estávamos... A senhora disse comer, não foi?
Lyanna Armstrong-Kepler
Errante
Errante

Mensagem por Annabeth P. Ulla R. Inzan em Ter Mar 06, 2018 5:28 pm

Vendo a garota levantar-se, usando o bracelete, Anna sorriu tranquila.

Com voz suave, pediu que as duas serviçais entrassem.

- Louie, Ella, entrem por favor. - a porta se abriu, e as duas garotas entraram graciosas e profissionais. - Ella, por favor, prepare o banho. - a menina, que carregava a bandeja de comida, pareceu confusa a princípio, mas com uma rápida e discreta olhada em Lyanna ela notou a ordem não dita. 

- Como ordenar, Vossa Maj... Reverendíssima. - fez uma breve reverência, entregou sorridente sua tarefa para a outra garota e sumiu no banheiro da suíte real.

Louie preparou a mesa de centro e posicionou confortáveis almofadas para que as duas se sentassem. Tirando a tampa de prata, revelou algumas bonitas e maduras frutas da estação, uma grande variedade de oleaginosas, um bolo de milho, pão, queijo e ovos.

- Caso deseje algo diferente apenas diga e Louie irá buscar pra você. - Anna disse gentil, e Louie consentiu com a cabeça, afastando-se silenciosamente para o canto do quarto. - Pode comer à vontade, e depois disso tome um banho.
Errante
Errante

Mensagem por Lyanna Armstrong-Kepler em Qui Mar 08, 2018 12:52 am

{Lyanna não se dava conta de sua aparência estranha, mas isso não parecia incomodar mais as serviçais do castelo. Os cabelos desgrenhados e bufantes, as escleras negras, as retinas luminescentes através das pupilas, e a magreza sob aquele vestido grosseiro. Se ela tivesse um espelho, talvez gritasse horrorizada, pois jamais havia atingido tal estado. Mas, nada disso teria muita importância, depois que o som da comida se fez presente em seus ouvidos.}

*Os olhos atentos de Lyanna fitavam a bandeja, brilhante. Em um movimento instintivo, sentou-se em sua almofada, língua rompendo a junção entre seus secos lábios, os umedecendo enquanto deslizavam um sobre o outro e sobre a arcada frontal.*

[Um pequeno murmuro de satisfação e desejo escapou de suas narinas]

*Com toda sua atenção voltada ao alimento que se punha à sua frente, não percebeu o ato falho de Ella.*

Gah! *Seus olhos brilharam ao ver o que se escondia sob a reluzente tampa da bandeja.* Esta comida... Sacerdotes neste reino se alimentam com muito mais fartura que de onde eu venho... Devem ser questões culturais...

Mestra, eu vou fazer um pouco de bagunça. *Torna o rosto a Louie.* Moça bonita, me traga uma jarra de vidro, uma cumbuca grande de madeira e alguns pratos de pedra, quero testar uma coisa...

*Lyanna estica seus braços para cima, estrala os dedos e o pescoço e respira fundo.*

[Sussurrado] Die Kochinen Kunsten... *Se concentra, aguardando enquanto Louie atende seu pedido.*
Lyanna Armstrong-Kepler
Errante
Errante

Mensagem por Annabeth P. Ulla R. Inzan em Qua Mar 28, 2018 12:46 am

Assim que Lyanna proferiu seu pedido, Louie apressou-se para fora do quarto.

Anna, que observava sua aluna curiosamente, notou a tampa de prata que havia ficado ao canto da mesa. Com um perceptível movimento dos dedos, fez com que a imagem refletida nela ficasse desfocada.

Ella saiu do banheiro com um aceno de cabeça para Anna ao mesmo tempo em que Louie voltava trazendo o que lhe havia sido pedido.

- Peço perdão pela demora, milady. - ordenou a jarra, a cumbuca e 4 pratos na mesa e afastou-se novamente para sua mesma posição anterior.
Errante
Errante

Mensagem por Lyanna Armstrong-Kepler em Dom Abr 01, 2018 12:33 am

Eu vou deixar o suco por conta das frutas... Liquify!
<As frutas mais suculentas se postam acima da jarra, e suas cascas apresentam pequenos furos, por onde suas polpas escorrem para dentro do recipiente. Um aroma doce e cítrico se espalha pelo ar.>

Temos vocês... *Olha para as oleaginosas.* Vejamos... Ah! Equify! *Toma uma porção delas nas mãos e as esmaga, tornando tudo em pedaços de tamanho semelhante.* Tem um tempo que eu não faço isso... *Pega dois ovos com a mão direita, bate-os gentilmente sobre a mesa, rachando suas cascas e joga-os para cima.* Airus!
<Uma bolha de ar envolve os ovos, os capturando no ar.>
Ventus!
<Um sopro de ar dentro da bolha sopra o conteúdo dos ovos para fora das cascas, que caem em seguida. Claras e gemas giram no ar e se misturam como uma massa de omelete.>
Me sinto como em casa com 17 anos... *Joga os pedaços de castanhas e amêndoas na bola de ar.* Feuer, leicht brennen! *Respira fundo e sopra fogo em direção à mistura homogênea que gira no ar, agora entremeada por chamas vermelhas.*

Agora, a especialidade de café da manhã da Prince... Guerreira Lyanna! *Abre alguns pães e corta algumas fatias de bolo e pedaços grandes de queijo.*
La, da, di, da... Maizenkuchen, mit Käse gemeldet...
<Os pedaços de queijo se derretem, e começam a formar finos fios, envolvendo e se entremeando nas fatias de bolo>
Ovos?
<A mistura de ovos com grãos pára no ar, dourada e brilhante, após o fim do fogo. Se divide em duas partes, cada uma se colocando sobre um prato.>
*Coloca os pães abertos sobre os pratos e sopra um pouco de fogo sobre eles, tostando de leve seu interior.* Isso pede mais queijo... *Coloca fatias finas de queijo sobre os pães e tosta-as também.* Isso! *Coloca as fatias de bolo sobre o queijo tostado e fecha o sanduíche de pão, bolo e queijo*.
<A jarra começa a transbordar suco e derrama um pouco sobre os pés de Lyanna>

AAAAAH! Esqueci disso! Já deu, parem!
<Os restos flutuantes de fruta tomam seu lugar sobre a cumbuca de madeira.>

Moça, por favor devolva estes restos de fruta para a natureza, para que eles dêem mais frutas.

*Sorrindo como uma criança com um brinquedo novo.* Pronto, agora sim. Minha pequena baguncinha.
Lyanna Armstrong-Kepler
Errante
Errante

Mensagem por Annabeth P. Ulla R. Inzan em Dom Abr 01, 2018 1:18 am

Anna bateu palmas, divertindo-se como uma mãe vendo a filha aprontar na cozinha.

- Muito interessante esse seu sanduíche de bolo. - ela riu, sem se preocupar em pedir um pedaço.

Ouvindo o pedido da garota, Louie olhou para Anna, que afirmou com a cabeça para que obedecesse.

- Aproveite seu café da manhã, garota. Enquanto você toma um banho farei com que providenciem um quarto seu. Ella, você a servirá durante sua estadia em Alforts. Não a mime demais. - levantou-se - Por hora, pegue aquele meu vestido verde de algodão e linho que nunca usei para que ela vista, e marque um horário com o alfaiate esta tarde para que ele tire as medidas dela.

Com uma reverência, Ella e Louie saíram do quarto.

De pé, Anna respirou fundo e assumiu um olhar sério e responsável, encarando sua discípula.

- Espero que não tenha vindo até aqui esperando que eu vá pegar leve com você. Pelo que vejo e sinto, não andou cuidando bem de si mesma durante esses anos que passou sozinha. O que aconteceu?
Errante
Errante

Mensagem por Lyanna Armstrong-Kepler em Seg Abr 02, 2018 6:31 pm

{A pergunta de Annabeth foi o gatilho para algo sombrio. Lyanna parou de comer por alguns segundos, olhando para baixo. A temperatura do ar à sua volta caiu um pouco, mas não se comparava com a sensação de frio em suas mãos, pés e estômago. Os belos cabelos prateador da jovem rainha se tornaram cinzentos e foscos, como os de uma velha bruxa que fugia de perseguidores com sua magia selada. As escleras, antes brilhantes, abarcando pupilas de um dourado intenso, se tornaram novamente negras, juntamente com as pupilas, que pareciam um vazio. O único brilho que se via nos olhos da jovem guerreira era o da luz que refletia em sua retina, da bandeja de prata. A única coisa que apresentou pouca diferença foi a pálida pele de Lyanna, que de um branco brilhante de neve se fez o branco de uma placa de mármore esquecida ao tempo, fosca e fria, entremeada por veios escurecidos das suas veias e artérias...}

[Rouca e baixa, a voz parecia vinda de um túmulo] Digamos que eu precisei cuidar de muito mais que eu mesma estes últimos anos, Mestra... Eu não vim para cá por acaso, mas em busca de ajuda... Eu perdi o controle da minha magia, e mais que ter incontáveis mortes nas minhas costas, eu tenho na minha conta as almas de milhares de aliados que eu acidentalmente privei de uma morte completa...

*Lyanna pega a jarra de suco e toma um gole diretamente dela, aliviando sua garganta um pouco.*
Eu sou agora a Rainha de Gran-Lucia, Herdeira da linhagem Armstrong-Kepler, Lyanna, a Sucessora de Lucia de Himmelheim, Coroada em Batalha. *Um pequeno sorriso sarcástico se forma em seu rosto.* Títulos inúteis, pois precisei fugir e deixar meu reino sob o comando do meu irmão mais novo. Neste ínterim, estou em uma segunda busca, de uma outra pessoa muito importante para mim, que pode talvez me ajudar a terminar a guerra atual rapidamente...

*Ainda com o olhar baixo, pega um sanduíche de bolo inteiro e coloca na boca, mastigando como um animal faminto. Neste movimento, suas escleras retomam um tom mais natural e sua pele se torna menos transparente.* Mahx noh mohmentho, ehu phechizo cohmeh...
Lyanna Armstrong-Kepler
Errante
Errante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: