Emill-Ia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arredores do Palácio

3 participantes

Ir para baixo

Arredores do Palácio Empty Arredores do Palácio

Mensagem por Criador Qua Jan 17, 2018 12:43 pm

Arredores do Palácio TraSnyw


Apenas de longe pode-se contemplar uma das maiores construções do reino. Cercado por uma densidade de árvores em campo, o palácio representa, há muito, a solidez de uma nação.
Criador
Criador
Divindade

Mensagens : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores do Palácio Empty Re: Arredores do Palácio

Mensagem por Geishta Sex Jan 19, 2018 12:01 pm

Acompanhada por seu cachorro e seu cavalo, Geishta enfim chegara ao seu destino. Era mesmo deslumbrante, tal como contavam os livros. O palácio real erguia-se por detrás das montanhas com majestosidade.


- Chegais. - sorriu, agradecendo Hertz. - Leve-se a dentro.


E atravessaram os portões.
Geishta
Geishta
Errante
Errante

Sexo : Feminino Idade : 24
Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores do Palácio Empty Re: Arredores do Palácio

Mensagem por Lyanna Armstrong-Kepler Seg Jan 22, 2018 2:41 pm

<Uma ventania sopra pelo ar, da altura da torre mais alta do castelo. Sendo levada por ela, uma moça jovem, de cabelos brancos e longos, na altura da cintura, e vestido de algodão cru, amarrado por uma faixa do mesmo material na cintura, devidamente amarrado entre as pernas para o vôo. A jovem mulher parece ser um com o vento>

(Alforts... Então esse é o lugar de onde ela disse ter vindo... De tantos reinos, justo um em outro domínio... Não é à toa que a Mestra era tão poderosa... Nunca chegamos a trocar nossos nomes...)

*Lyanna mira o ambiente à sua volta* (Nossa, que jardim lindo! Preciso passar ali depois... Não posso entrar aí pelas janelas, acho que vou ter que me arriscar com a porta da frente...)

<A ventania se direciona ao pátio do castelo>
Lyanna Armstrong-Kepler
Lyanna Armstrong-Kepler
Errante
Errante

Sexo : Feminino Idade : 32
Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores do Palácio Empty Re: Arredores do Palácio

Mensagem por Lyanna Armstrong-Kepler Ter Jan 23, 2018 11:19 pm

*A volitante dama se afasta do Palácio, mas não sem antes notar a presença de uma nativa sobre sua montaria e seu presumido guardião*
(Uma fonte de informações? Airus, Specter, release!)
<As magias se desfazem>
(The Princess Commandment - Diplomatic Resolve - Peace Treaty!)
<A aura de Lyanna se modifica, fazendo com que aqueles que não são seus inimigos declarados a vejam de modo amigável e pacífico, facilitando o diálogo entre as partes. Permite também compreender com certa facilidade línguas estrangeiras que possuam base gramatical e etimológica semelhantes>

*Ela se aproxima, sem muito ponderar, de Geishta, já se pondo a falar*
Ei, moça do cavalo! Por favor, me ajude!
Lyanna Armstrong-Kepler
Lyanna Armstrong-Kepler
Errante
Errante

Sexo : Feminino Idade : 32
Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores do Palácio Empty Re: Arredores do Palácio

Mensagem por Geishta Qui Jan 25, 2018 10:00 am

Geishta se vira e, deslumbrada por uma radiantividade incomum, olha por detrás do cavalo.


- Ajuda. Precistas que?


Última edição por Geishta em Qui Jan 25, 2018 1:07 pm, editado 1 vez(es)
Geishta
Geishta
Errante
Errante

Sexo : Feminino Idade : 24
Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores do Palácio Empty Re: Arredores do Palácio

Mensagem por Lyanna Armstrong-Kepler Qui Jan 25, 2018 10:13 am

*Um pouco exasperada, todavia buscando manter a compostura*

*Se dirige para o lado do cavalo, com passos leves e firmes, dignos de uma princesa guerreira*
Pois bem, primeiramente, bom dia. Eu venho de longe, procurando uma amiga de muito tempo, que não vejo há mais de década. Ela é um pouco mais alta que eu, muito bonita, tem uns cabelos brancos lindos que brilham no sol, e irradia magia de Luz como se fosse uma deusa. Eu vim seguindo a energia dela até aqui, mas me perdi em algum ponto. A senhorita poderia me dar alguma indicação de onde encontrá-la?
Lyanna Armstrong-Kepler
Lyanna Armstrong-Kepler
Errante
Errante

Sexo : Feminino Idade : 32
Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores do Palácio Empty Re: Arredores do Palácio

Mensagem por Geishta Qui Jan 25, 2018 1:06 pm

A camponesa deixou passar metade daquelas palavras e filtrou o que conseguiu entender. Falava como os outros que havia encontrado há pouco e isso a assustava de uma certa maneira. Apesar disso, ousou descer do cavalo e ficar frente à frente com a princesa guerreira.


- O castelo porta o sol. - repetiu, como se fossem dela, os antigos dizeres de Vital.
Geishta
Geishta
Errante
Errante

Sexo : Feminino Idade : 24
Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores do Palácio Empty Re: Arredores do Palácio

Mensagem por Lyanna Armstrong-Kepler Qui Jan 25, 2018 1:13 pm

*Perplexa* (O castelo porta o sol... Hm...)

Moça... mas o que isso... AH! *Seus olhos brilham* É isso! Um palácio para o sol! [murmurado] Eu juro ter visto um templo em algum lugar... Luft, mir nach dem Sonnentemplum fahren.
<Uma leve brisa sopra sob os cabelos da aventureira, apontando seu destino>

*Olha alegre para Geishta*
Obrigada, moça! Depois me diga onde mora, para que eu possa levar algo para você e seus companheiros. Que a Luz esteja sobre sua cabeça e sob seus pés!

*Começa a correr em direção ao centro da cidade* Airus - Fleetfoot! *Ganha velocidade e leveza com as novas botas de ar envolvendo seus delicados pés descalços*
Lyanna Armstrong-Kepler
Lyanna Armstrong-Kepler
Errante
Errante

Sexo : Feminino Idade : 32
Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores do Palácio Empty Re: Arredores do Palácio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos